Buscar
  • UNI POP

Lançamento do Projeto TRANSformar e REexistir.

UNIPOP é um espaço plural de formação e educação popular, que contribui para a promoção e defesa de direitos humanos e fortalecimento da democracia. Realiza, entre outras ações, um trabalho com juventudes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que residem em bairros periféricos da Região Metropolitana de Belém.

A realidade das juventudes pobres e periféricas, é por si só uma batalha cotidiana, mas quando falamos da população LGBT+ esta realidade é ainda mais crítica.

Considerando o cenário adverso no País, é urgente a realização de uma ação direcionada a este público. Neste sentido, propomos a execução de um projeto de formação sociopolítica, com formação básica em temas que reflitam sobre questões relevantes e centrais da sociedade LGBTIfóbica e estruturantes no que se refere a conquistas, direitos, políticas públicas, organização e afirmação de identidades, tendo como objetivo *fortalecer e promover a luta e defesa dos Direitos Humanos, contra toda forma de opressão e violência direcionada às juventudes LGBTI+*, o projeto contará com formação sócio política e construção de atividades de incidência.

Convidamos esta valorosa entidade de defesa dos direitos humanos, para conhecer e participar do lançamento do Projeto TRANSformar e REexistir , que acontecerá no dia 2 de junho, às 19 horas, em uma live com o tema: Corpos Plurais e REesistêncial, através das nossas redes sociais.


Facebook (facebook.com/universidadepopular)

Youtube (www.youtube.com/c/InstitutoUniversidadePopular)



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo